segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Do Lado de Cá e do Lado de Lá

É assim quando estou do lado de cá:






Quase nada acontece.
Agora que eu estou do lado de lá - aqui o "bicho" pega - os acontecimentos são mais visíveis, mais reais e proxímos. Gera uma inquietação muito grande ao ver, ou melhor, ter a "faca e o queijo na mão" e não fazer nada. Preciso interagir mais com pessoa que não são meus pares, mas...não é nada fácil. A sensação de que "posso mais" não me abandona. Preciso realizar algo impactante (relevante), que me deixe mais feliz e com a emoção do dever cumprido. Acho que está chegando a hora de "virar mais uma página" na minha vida e "tomar outro rumo". Há, pelo menos, duas viradas.
Daqui a poucos instantes, vou sair do lado lá (daqui) e voltar para o lado cá (casa), e então, ver que "bicho vai dar".

Não deu em nada. Do lado de cá não funciona mesmo. São dois lados independentes, não complementares, mas até que funcionou no passado.

Nenhum comentário: