segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tudo Outra Vez

"Começaria tudo outra vez, se preciso fosse meu amor"...Não é bem assim, como dizia o Gonzaguinha. Não por ela, mas por um novo amor. Tudo Outra Vez, é a repetição, é a insistência, é o desejo de viver uma grande paixão. É aproveitar o momento e aceitar, deixar acontecer. Química? Tomara! É física, é entrelaçamento...é gostoso! É ela, sempre ela! (a outra) que me "atormenta". Um bom tormento, diria eu. Tenho que resolver essa 'parada' urgentemente e acabar com esse 'Platonismo' que me persegue a vida toda e ser mais 'Epicurista'. Curtir o átomo e o prazer sem preconceito, desde que seja com ela, claro! Gosto, gosto dela, como ela é. Aceitar, sem resignação.


Tremi todo! Aconteceu um encontro inesperado. Sabe quem a pareceu? La fille de Mme Gigi (quase ela me dá um flagrante escrevendo essas linhas). Hoje eu não durmo! Mas não posso falar dela agora. Não faz sentido ficar oscilando entre uma e outra. Mas entre a loura e a morena, eu ficaria com as duas; mas na realidade, vou continuar sozinho. Não posso lamentar minha solidão, pois foi uma escolha minha. Puro sonho! Não estou com essa "bola toda" para escolher com quem ficar.

Nenhum comentário: