quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

"Paradinha"

"Paradinha" é paradinha, é aquele lugar onde vc. deposita, escreve qualquer coisa, a qualquer hora. Um pouco diferente de "diário" ou desabafo.
Comecei hoje esse texto com o objetivo de passar o tempo, simplesmente. Vou escrever o que me passar pela cabeça. Caramba! Estou com a cabeça vazia, não me ocorre nada...
O que fazer, então? Não basta ficar de cara no monitor e dedo no teclado. Falta idéia.
Não era bem aqui que eu queria vir hoje, mas por falta de opção, vou ter que escrever alguma coisa. Como diz o ditado: "Sacou do punhal, tem que sangrar".
Estou vendo agora uma bela senhora conversando com uma jovem sobre problemas referentes a manutenção predial. Espero que elas se entendam. Voltarei aqui brevemente quando necessário. *De volta na paradinha para tentar resolver as questões existenciais que martelam a cabeça. São tantas que não dá nem para enumerar. Começou outubro ontem, já é quase o fim de ano e nada de melhor aconteceu; tá tudo na mesma. Tentei mudar de vida, mas o que eu fiz até agora acho que não foi o suficiente. Preciso encontrar uma maneira. Pois é, dia nove, já! Dia quente. Não sei porque eu resolvi escrever, é meio automático, bate um sentimento meio melancólico que me leva a escrever, nem que seja uma simples frase. (Vou procurar fazer outra coisa, navegar é preciso). Dia 18 hoje. Ontem foi o aniversário do meu irmão caçula (59). Eu, novamente com essa "crise" interminável, incompreensível, mas, pelo visto, necessária. Não sei como continuar escrevendo se não me ocorre nada! Queria eu ter a capacidade dos escritores de verter as ideias com tanta facilidade; de encantar as pessoas com palavras tão bem colocadas. Então, só me resta a simplicidade e a vontade de escrever o que eu sinto, livremente.

Nenhum comentário: