quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Muito Chato!

Minhas anotações hoje se resumem ao fato de não ter nada para escrever. Escrever é como falar, existe sempre uma demanda reprimida.
Quando se é solitário, fica-se muito tempo sem falar e quando aparece uma oportunidade, "fala-se pelos cotovelos".
E quando se fica muito tempo sem escrever? Escreve-se "adoidado", com a vantagem de não incomodar ninguém, pois escrever é um ato solitário que dispensa a presença de outrem.
Então, "sebo nas canelas", digo nos dedos.
Outra vantagem é não ter que alugar o ouvido de ninguém, pois lê quem quer.
A maioria dos meus textos eu costumo salvar, independentemente se presta ou não presta, que é pra eu poder depois, fazer uma crítica e uma avaliação do momento (estado) em que eu me encontrava. Isso tem funcionado direitinho e tem me ajudado a melhorar de vida.
Tempos atrás, eu estava num estado de insegurança muito grande, devido minha mudança de ambiente de trabalho, que gera uma certa ansiedade e consequentemente, sofrimento. Mas, antes disso, pela avaliação que eu faço dos meus 'scripts', eu estava sofrendo mais, de fato, com a insatisfação que o trabalho, ou melhor, certas pessoas e o meio ambiente do trabalho, me provocavam.
Superada essa fase, vem outra, embora ainda não esteja bem claro do que se trata. Pode ser uma crise ou até um momento de prosperidade e felicidade. Seja ela qual for, são necessárias e indispensável para o "crescimento" e fortalecimento de qualquer indivíduo.
Para terminar, vem a sentença na hora de salvar o texto: "Salvar como" ou "save as", que não deixa de ser angustiante, pois é nessa hora que se tem que dar título ou nome para o que se acabou de escrever. Muito chato, ora!

Nenhum comentário: