segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Hum... Mais Um

Dois mil e dezesseis chegou mas pelo visto eu estou atrasado. Hibernei em janeiro e acordei em fevereiro. Mas fevereiro tem carnaval e é mês de apagar as inúmeras velinhas. Não, não sou eu quem está atrasado, é o país todo. Tenho que embarcar nesse trem que ainda está por chegar. Que seja o "trem da alegria". Pouco provável, pois o senário não parece muito claro com tantas nebulosidades e incertezas na política. Mas, pelo visto, não tem trem, tem é "canoa furada" e eu já cansei de abandonar o barco. Mas, precisamos continuar nossa jornada rumo ao infinito... O pessimismo geral da nação, o "não ter o que fazer", parece que está indo embora, embora para alguns, a coisa ainda esteja "preta". Mas, se tudo caminhar (preciso ser otimista) bem, pode ser que eu me "dê bem", no bom sentido, claro. O trabalho, o emprego, a garantia do ofício, gera tranquilidade e confiança para continuarmos a jornada da vida, até que um dia...

Nenhum comentário: