sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

CARRO

Bem!
Cá estou eu querendo escrever mais um pouco sobre as coisas que acontecem na vida da gente que se a gente não falar não tem graça nenhuma. Por exemplo: Passei a semana passada toda andando de carro velho porque tinha deixado o novo pra consertar uma batidinha de merda mas que me levou quinhentos paus. Pois bem, sete e pouco peguei o carro na oficina, ainda sem polir a parte restaurada, e fui pra casa. (Precisa esperar 48Hs). No dia seguinte, por volta das onze, fui levar um pessoal na rodoviária e...Bimba! Arrastei a lateral do carro no para choque de um chevete velho que estava parado na ladeira que eu manobrei o carro quando fui buscar o pessoal. Pois é... Ainda não tinha nem cicatrizado! Tá lá, amassado e arranhado no mesmo lugarzinho d'antes.
Por falar em carro, vou ter que ir pagar o IPVA (do novo) que vai vencer amanhã e que não são outros quinhentos e sim uns mil e quinhentos. (Pausa). Paguei! Paguei exatamente R$ 1.130,59 mas ainda falta o seguro, a revisão, o novo conserto... E o velho? O velho ainda falta tudo. Não quero nem pensar agora porque ainda tenho um tempinho. Mas!!! Será que ele merece? Vou ter que estudar direitinho o 'custoXbenefício'.

Nenhum comentário: