sábado, 26 de janeiro de 2008

AQUI ESTOU!

Assunto: Aqui estou!
Data: 6/23/01 3:32:29 PM Pacific Daylight Time
De: Mhelenarquiteta
Para: Ajuricaba

Oi, Ajuricaba
Vou tentar relembrar o que ja havia te escrito. Espero que você esteja bem e que seu fim de semana esteja sendo legal.
Comecei o dia caminhando ate o Arpoador e Farme de Amoedo em Ipanema. Fiquei uns 40 minutos sentada na pedra do Arpoador curtindo o sol e as ondas fortes batendo nas pedras. Gosto de admirar o mar, a natureza. Havia tambem uns 50 surfistas pegando onda. Tomei minha agua de coco e depois fui visitar uma amiga. Ela acabou vindo almoçar aqui em casa. So agora pude vir para o computador.
Realmente você não e alto, somos quase da mesma altura. Você descende de europeus? De quem puxou esses olhos azuis? E suas filhas, são parecidas com você?
Nasci em Curitiba e vim para ca pequena, mas nas ferias do colegio e faculdade sempre ia para la. Resultado: tive uns namorados por la que a distância acabou separando. Penso que se tivesse me mudado para la ja estaria casada ha muito tempo. Em 85 fui noiva por aqui de um paulista, mas resumindo ele era muito mulherengo e o relacionamento acabou esfriando de tanta dor de cabeça que me deu. Penso que se morasse sozinha ja estaria vivendo com alguem. Parece que alguns homens tem receio de tirar a gente de casa e não dar certo. Sua curiosidade esta satisfeita? Depois podemos conversar melhor sobre este assunto.
Trabalho em casa como arquiteta autônoma desenhando no computador e fazendo aprovações de projeto na Prefeitura, CEDAE e Secretaria de Saude. Tambem sou decoradora. Volta e meia faço prestação de serviços para alguma firma.
Quando puder escreva, estou gostando de me corresponder com você.
Bom domingo! Um abraço,
Helena


Oi Helena!
Passei o dia com a tua menssagem na cabeça. Te imaginando no Arpoador. Como era lá em Curitiba. E como tu és, teu jeito.
Está ficando difícil te escrever. Estão me faltando as palavras. Está me invadindo a emoção. (pausa)

Nenhum comentário: