quarta-feira, 5 de março de 2014

AINDA SEM TÍTULO (carnaval e futebol)

Faz algum tempo que eu não me interesso por escrever, não sei se é falta de assunto, preguiça ou perda de tempo. Pelo que estou vendo, é pelos três. Como eu posso voltar aqui a qualquer hora, dou uma olhadinha no que escrevi para reconhecer, verificar o que eu disse.
Como narrativa: Estou sentado com o teclado no colo, me sentindo confortável para escrever, porém...
Aí, vem o cotidiano e te cutuca: Vai, vai fazer alguma  coisa - prática e necessária - Fui mas volto... Voltei sem graça, - de prática, fui correr na praia e de necessidade, tomar banho e almoçar. Vi um pouco de TV, ouvi música, dei uma cochilada e agora vou comer um pão quentinho com aquele cafezinho. Vida boa? Que nada, hoje é sábado, é carnaval e eu vou já cair na folia! Mas volto.
Então... vou e volto, vou e volto. Não sei se vou, não sei se fico...
Como diz o outro: "Nem fui nem fiquei, muito pelo contrario, continuei na merma".
Como eu já disse, é carnaval e tá todo mundo botando o bloco na rua, se divertindo. Eu, como me divirto o ano todo, aproveito a tranquilidade do carnaval na cidade e me divirto mais um pouco, longe da "muvuca".
Mas...Acabou na quarta-feira; "é de fazer chorar"... Daqui pra frente é só futebol; mais um ópio: Meeeeeengoooooo! Brasil, bum, bum , bum! Brasil, bum, bum , bum! Sorry for us.

Nenhum comentário: