quarta-feira, 17 de junho de 2009

Briga Particular

Hoje presenciei uma briga entre "amigos" que parece ter sido encenada com o objetivo de me enganar mas não colou.
Os dois ficam se acusando de incompetência para que no final das contas sobre pra mim a responsabilidade de resolver os problemas.
Eu desconfio que isso ocorra justamente para servir de desculpas para "deixar as coisas como estão para ver como é que fica". Ou seja, os dois não querem nada "com a história do Brasil" ou são incompetentes mesmo.
Mais especificamente falando, um dos dois quebrou a "paradinha" aqui e certamente vão esperar por mim para dar um jeito.
Dá pra pensar que eles estão adorando o ocorrido porque podem justificar que não estão fazendo nada porque a "máquina" quebrou.
Mas na verdade eles são incompetentes mesmo, pois não foram capacitados para tal e compete a mim resolver a situação.
Não me farei de rogado!
É comum entre eles o comentário de que recursos financeiros não é problema mas eles esquecem que vontade, capacidade (conhecimento) e disponibilidade de pessoal é fundamental...
Bem, como agora é outro dia, acho que as coisas mudaram. O tal humor que muda constantemente está de volta.
Esse papo já está ficando parecido de novo com aqueles diários que as meninas usam para registrar seus devaneios

Nenhum comentário: