quinta-feira, 24 de julho de 2008

It happened once upon a time.

"É um tremendo filho da puta, um cara muito babaca que merece ganhar umas porradas pra aprender a ser homem. Mas não me atinge e não vai conseguir me abalar.
"Agressivo"! Sim, agressivo. Vou ser como? Banana que nem ele? Nunca! Deixa pra lá!
...Saudades, muitas saudades! Falaram dela. Que falta que ela me faz...
Voltando ao assunto: Eu "mato" ele como eu matei o meu "chará" que é "mais grandão" e tombou direitinho.
As pessoas tem que perceber que a insalubridade é que provoca a agressividade e a agressividade não vai diminuir enquanto não houver uma atenção especial com as condições ambientais nos locais laborais (local de trabalho, mesmo). E isso não existe de uma forma abrangente. Ela é discriminada e só atinge uma classe privilegiada que se consideram "omnis at sense".
Outra coisa muito importante é o carater das pessoas com quem convivemos. Existe uma briga feia entre os semelhantes mas que "sobra" para os diferentes".

Nenhum comentário: