quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Comissão do Dr. X

Olá!
Cá estou eu de novo dessa vez para protestar contra uma comissão da qual não participei.
_Lamento muito Dr. X mas não posso assinar um documento que atesta que participei de uma comissão Y, mesmo tendo sido convidado informalmente , mas que de fato não participei. Foi o que eu disse ao Dr. X.
O Dr. X parece que não gostou muito, falou que eu já tinha participado de outras comissões no passado; que havia me falado com antecedência para não me pegar de surpresa; que isso (eu não assinar) ia prejudicar o trabalho de um colega; etc e tal.
Em seguida o Dr. X voltou a me procurar para pedir desculpas pelo mau-entendido e que iria tentar outra solução para desembaraçar o problema, uma vez que meu nome já constava no documento.
Resumindo: Não sei se é praxe entre o pessoal aqui assinar documentos sem a efetiva participação e também não sei se minha atitude vai prejudicar alguém. Espero que não porque minha decisão já foi tomada.

Nenhum comentário: