sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Agree

É um tremendo filho da puta, um cara muito babaca que merece ganhar umas porradas pra
aprender a ser homem. Mas não me atige e não vai conseguir me abalar. "Agressivo"! Sim, agressivo. Vou ser como? Banana que nem ele? Nunca! Deixa pra lá! ...Saudades, muitas saudades! Falaram dela. Que falta que ela me faz... Voltando ao assunto: Eu "mato" ele como eu matei o meu "chará" que é mais grandão e tombou
direitinho. As pessoas tem que perceber que a insalubridade é que provoca a agressividade e a
agressividade não vai diminuir enquanto não houver uma atenção especial com as condições ambientais
nos locais laboriais (local de trabalho, mesmo). E isso não existe de uma forma abrangente. Ela é
discriminada e só atige uma classe pivilegiada que se consideram "omnis at sense". Outra coisa muito importante é o carater das pessoas com quem convivemos. Existe uma briga
feia entre os semelhantes mas que "sobra" para os diferentes.

Nenhum comentário: