sábado, 29 de dezembro de 2007

Fim de ano

Bem! Foi fantástico!
Poucas horas as vezes valem mais do que todo o ano. Faltam poucas horas para que 2007 se vá. Já vai tarde!
Mas hoje foi um dia diferentaço. Curti muito. Da praia bem cedinho, depois um pouco de piscina pra relaxar, e, aquela passadinha no boteco tomar uma geladinha antes do almoço.
Os detalhes ficam pra amanhã. Vou dormir, estou cansado.
30, 13:16 e eu não sei se esse troço vai ser salvo como novo ou como nova postagem, mas o boteco de ontem era aqui num cortiço. Que me perdoe Aluísio Azevedo mas meu cortiço é melhor que o dele.
É Verónica o nome dela, um mel. Ainda sinto a presença dela. Marron, marronzinha ela; quentaça, limpinha, e o que é melhor, um par de peito de se afogar. Ainda sinto o roçar do corpo dela no meu.
Dizem que ela é casada mas que o marido é não sei o que lá, ou seja, é fraco. Estou tentado a ir em frente, que São Benedito me proteja, mas estou com vontade de fugir um pouquinho com ela ali do cortiço.
Eu não falei nada pra ela a meu respeito, a parada é só carnal mas fica perigoso o território dela. Não sei se ela vai topar irmos para um lugar bem longe daqui. Acho que ela vai topar. A Eliana e a outra lá acho que não vão gostar. A Eliana então, acha que eu sou exclusivo dela.
Vou ter que ir, depois continuo, estou com muita fome.
Voltei do almoço, passei bem devagarinho pelas bandas da Verónica mas não vi ninguém. Devem estar dormindo. Com um calor desse...! Acho que vou dormir um pouquinho também.

Nenhum comentário: