quinta-feira, 24 de julho de 2008

Nova postagem e assim vai...

Da peça trair e coçar é só começar eu incluo escrever.
Escrever tem um gostinho, hoje em dia, com o avanço tecnológico, semelhante ao de ler. Escreve-se direto sem preocupação nenhuma com formatação de texto porque ficou muito fácil corrigir e publicar (na internet, claro!). Serve como "Muro de Lamentações" onde, blá, blá, blá... Pronto!
As meninas, e porque não os homens também, devem adorar fazer disso o seu "diário" como se via tempos atrás.
Vou ficar devendo a estória do retrovisor, ou melhor, capa do espelho retrovisor externo - VW FOX 04/... (lado direito texturizado) SPJ EB25, lente c/base metaliz fox 04/07 LD LH: 30.320-8 e uma tal de carcaça que eu não sei o código, que é o que falta para completar o conjunto.

It happened once upon a time.

"É um tremendo filho da puta, um cara muito babaca que merece ganhar umas porradas pra aprender a ser homem. Mas não me atinge e não vai conseguir me abalar.
"Agressivo"! Sim, agressivo. Vou ser como? Banana que nem ele? Nunca! Deixa pra lá!
...Saudades, muitas saudades! Falaram dela. Que falta que ela me faz...
Voltando ao assunto: Eu "mato" ele como eu matei o meu "chará" que é "mais grandão" e tombou direitinho.
As pessoas tem que perceber que a insalubridade é que provoca a agressividade e a agressividade não vai diminuir enquanto não houver uma atenção especial com as condições ambientais nos locais laborais (local de trabalho, mesmo). E isso não existe de uma forma abrangente. Ela é discriminada e só atinge uma classe privilegiada que se consideram "omnis at sense".
Outra coisa muito importante é o carater das pessoas com quem convivemos. Existe uma briga feia entre os semelhantes mas que "sobra" para os diferentes".

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Expresso

Tava lá o convite numa página do Google: Expresse suas ideias!
Expresso, claro, vou fazer o que?
Os caras querem ideias, então vão ter.
Dificil vai ser conseguir separar (garimpar) milhões de coisas que vão estar disponível por aí.
Isso sim é liberdade de expressão, mas que não dá em nada. Só serve como desabafo. Mas vou usar e até abusar se preciso for. Digamos...terapeuticamente, para não pirar.
Tem dias que a gente pensa que todo mundo lê o que vc. escreve só porque está disponivel na internet, outros como se fosse (a internet) o lugar mais seguro (oculto) do mundo para vc. depositar seus pensamentos.
Outra ocasião é quando tem alguém bisbilhotando ou interessado em saber o que vc. está escrevendo. Escrever parece um ato muito intelectual e deixa as pessoas curiosas, principalmente se esta pessoa que escreve tem algum estigma ou sofre de algum preconceito.
Tanto os cultos como os incultos têm direito de expressão

quinta-feira, 3 de julho de 2008

E AGORA?

Teclei enter e já publicou?
Vou ter que assumir. Essa paradinha de escrever quando a gente ta invocado funciona direitinho. Fica meio parecido com diário, coisa de menina, mas...